Cidadelle comemora Dia dos Pais com diversão e serviços de qualidade

A Construtora Cidadelle ofereceu um fim de semana (05 e 06/08) com muitos atrativos para os condôminos do empreendimento Cidadelle House. Na programação do evento, intitulado de Especial Weekend, houve atividades idealizadas para comemorar o Dia dos Pais antecipado.

O sábado foi movimentado pela recreação da Brinkart, aulão de Fit Dance com Maria Luisa Sellmann e DJ Igor, Exame de Baropodometria com a PodoPrev, Spa De Luí, aulas demonstrativas de Tênis de Mesa com o CGTM e o Circuito Cidadelle de Natação. Cerca de 50 nadadores competiram na piscina semi-olímpica e aquecida do Condomínio. Organizado pelo professor Alexandre Oliveira, com apoio da Construtora Cidadelle, da iGUi, Todeschini, Lidi, Ice Creamy, e Ace, o campeonato reuniu atletas de três clubes, entre eles os alunos de natação do Cidadelle House.

Abertura do Circuito Cidadelle de Natação

O domingo foi ainda mais animado. Logo na abertura, pais e filhos se uniram para disputar uma partida de futebol organizada pelo talentoso professor Carlos Henrique. Ao meio-dia uma combi estacionou no espaço “Rosa dos Ventos” e chamou atenção de quem esteve no Clube Cidadelle. Mais ainda dos apreciadores de cerveja artesanal. Com oferecimento da Construtora Cidadelle, os condôminos e seus convidados conheceram e degustaram a Cerveja Mata Branca, produzida em Vitória da Conquista. Para acompanhar a “cervejinha”, foi servido acarajé com vatapá e bastante camarão.

Jalmiro participou da degustação

Na quadra de Squash, condôminos de todas as idades e gêneros se divertiram com o Torneio Cidadelle de Tênis de Mesa. “Convidamos o professor Marcos Brandão Júnior, que administra um Clube de Tênis de Mesa em Itabuna, para organizar o torneio, com o intuito de oferecer ainda mais entretenimento para os nossos condôminos. O objetivo foi alcançado. Crianças, mulheres e homens se animaram com o esporte e já querem aulas semanais na programação do Condomínio”, disse Jamilly Nunes, Marketing da Construtora Cidadelle.

O Spa De Luí Centro de Beleza foi o espaço mais movimentado do evento. Com cortes de cabelo feminino e masculino, barba, escova, manicure e pedicure, serviços de estética facial e corporal, o De Luí presenteou os condôminos com dois dias de serviços gratuitos.

Quem participou, aprovou! Isso é Cidadelle. Isso é Viver o Melhor.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *